Pimenta Rosa: Dicas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dicas

 
Olá amores !! Hoje eu vou dar algumas dicas para você que quer que seu blog começe a crescer ...
Então vamos começar :
  1. Divulgue muito , no ínicio é sempre díficil todos nós sabemos , mas se você divulgar pode atrair muitos leitores e até seguidores , mas não implore.
  2. Faça postagens com sua autoria , você pode pegar ideias mas não copie cada um tem uma imaginação muito boa então , pra que desperdisar a sua ?!
  3. Antes de começar a divulgar seu blog , faça uma aparência que chame a atenção mas que também não faça seus leitores ficarem cegos , se você gostou mas achou que não está bom pessa a opinião de algum amigo seu ele poderá te ajudar com todo prazer !
  4. Não peça para outros blogueiros te seguirem se você não os segue sempre cumpra com suas palavras , se não seus seguidores e leitores ficaram sabendo e se afastaram do seu blog ...
  5. Sempre fique atualizado de tudo , já pensou se você faz uma postagem que todo mundo já sabe , não precisa ser feita na hora em que a notícia saiu mas pelo menos tente fazer depois de cerca de alguns minutos .
  6. Sempre coloque fotografias quando possível antes de suas postagens chama a atenção e por falar que mostra um ar de mais organização pela parte do blogueiro .
Bom é isso pessoal espero que tenham gostado e aproveitado as dicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário